Páginas

DVD - Thalles – Uma história Escrita Pelo Dedo de Deus – DVD-Rip

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Download DVD - Baixar DVD - Thalles – Uma história Escrita Pelo Dedo de Deus – DVD-Rip
Sinopse:
Parte 2 do DVD Duplo Gravado ao vivo, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, que trás participações especiais como: André Valadão e Gabriela Rocha. 
Músicas DVD 2
01 Eu amo vocês 3
02 Como Ele sempre faz
03 Deus da força
04 Mesmo sem entender
05 Nada além de Ti
06 Deus me ama
07 Ele é contigo
08 Oh, meu irmãozinho
09 Jesus me achou
10 Casa do Pai
11 Eu escolho Deus

Tamanho: 899 MB

Formato: .avi
Qualidade: DVD-Rip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10 

Link do Torrent AQUI

O torrent foi testato e está ok  

Não esqueça de deixar semeando... 
Não sabe o que semear no torrent? Clique AQUI


Postagem original em aqui 

::

3 comentários:

SrPheel disse...

Legal!! Podem baixar
MAS CADÊ A OUTRA PARTE DO DVD?

TUDO DE GRAÇA disse...

cara valeu por deixar esse torrent os outros sites gospel so quer botar protetores de link inquebravel so para ganhar dinheiro com uma coisa que nao e deles eles nao sao tao certos e o por que disso?
obrigado da uma passada no meu blog http://jogosviatorrentgratis.blogspot.com.br/
da uma força to começando agora valeu cara

Unknown disse...

Muitooo Bomm

Postar um comentário

 
Torrent de Crente | by TNB ©2010